« LEJF: Conheça Nosso Site Institucional » Início » O que é o Amigo social » Planos de Contribuição » Contato

Amigo Social

Faça parte deste time. Pratique sua responsabilidade social.

Programa Amigo Social

O Programa “Amigo Social” foi criado pelo Lar Escola Jêsue Frantz – LEJF, tendo por objetivo a captação de recursos para manter os Programas e Projetos Socioeducativos, Culturais e de Saúde da nossa Instituição.

Podem participar do Programa Pessoa Física e Jurídica.

A pessoa física participa sendo um associado contribuinte, ou seja, mensalmente destina um valor a partir de R$10,00 ao LEJF, tendo seu nome divulgado (se autorizado) como parceiro das ações do Lar Escola Jêsue Frantz no site institucional.

As empresas tornam-se parceiras por meio dos Planos de Contribuição, agregando valor aos seus serviços e produtos por meio do marketing social, engajando-se como empresa socialmente responsável, recebendo o Selo Amigo Social:

Selo Amigo Social

Conceito

O “Rananan” (canequinha) recebeu este nome do nosso Diretor Fundador Reginaldo Antonio Dias. As crianças atendidas passaram a divulgar este nome e fizeram deste personagem um amiguinho, sendo hoje a marca do LEJF. Portanto, ele representa o Amigo, aquele que com muito amor, ética e humanismo, está sempre pronto a colaborar para uma sociedade democrática, participativa e fraterna.

Por isso, está no selo de mãos dadas a uma pessoa que queira ser junto ao Lar Escola Jêsue Frantz o “Amigo Social”, auxiliando na transformação social das crianças, adolescentes, jovens, pessoas com deficiência, famílias e comunidades atendidas pelo LEJF.

Objetivo

Reconhecer e homenagear as empresas parceiras socialmente responsáveis, possibilitando a utilização do Selo Amigo Social LEJF em seus materiais coorporativos como forma de divulgação e destaque social da mesma.