Home / Saúde / Espaço Naihp busca parcerias com escolas e clínicas regionais
espaço de fisioterapia no naihp

Espaço Naihp busca parcerias com escolas e clínicas regionais

O Espaço Naihp (Núcleo de Atendimento Integrado Hellen Paula), do Lar Escola Jêsue Frantz, está em busca de parcerias com escolas municipais e estaduais, e clínicas particulares na região do bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo.

O objetivo, segundo a assistente social Sônia Maria Dornelas Oliveira, é divulgar os serviços de psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, fisioterapia e aulas de pilates que o Espaço Naihp oferece.

“Nas escolas tem um número muito grande de crianças com dificuldades de aprendizagem e questões emocionais bastante sérias”, explica.

A assistente social Sônia Maria Dornelas Oliveira procura escolas e clínicas para parceria com o Espaço Naihp
A assistente social Sônia Maria Dornelas Oliveira procura escolas e clínicas para parceria com o Espaço Naihp

 

A parceria com clínicas regionais servirá para encaminhar pacientes ao Espaço Naihp e, “eventualmente, o próprio núcleo fazer o encaminhamento reverso”.

Os serviços são pagos, mas os valores são acessíveis e todos revertidos ao Lar Escola Jêsue Frantz, que os utilizará em suas obras sociais.

A princípio, quando se localizava em Diadema, o público atendido pela unidade era majoritariamente comunitário. Hoje, ele está de portas abertas para qualquer um que a procure, independente de ser morador local ou não.

Serviço

Espaço Naihp (Núcleo de Atendimento Integrado Hellen Paula)
Endereço: Rua Francisco Alves, 1693
Pauliceia – São Bernardo do Campo (SP)
CEP: 09692-100

Contatos:
Telefone: (11) 3907-1000

Site: www.naihp.org.br
E-mail: nucleosocial2@lejf.org.br
Página no Facebook: Espaço Naihp

Sobre Lar Escola Jêsue Frantz

O LAR ESCOLA JÊSUE FRANTZ, Organização Beneficente, sem fins lucrativos, nasce da necessidade da Inclusão e Transformação Social. Traz em seu nome o significado do “Lar” como política de Assistência Social e de Direitos Humanos e “Escola” como ações Educativas e Culturais com base nos valores Morais, Espirituais, Éticos e Sociais da Nação. “Jêsue Frantz” retrata os ideais do amor humanitário dos Fundadores (RAD e IBD) que desde criança pensaram e viveram as necessidades e os sonhos da população brasileira de Cidadania democrática, participativa e fraterna.

3 Comentários

  1. COMO EU FAÇO PARA TRABALHA NESSA ESCOLA

  2. voces trabalham com as terapias Holisticas, como, o Reiki, aurícula e outras… Terapeuta. gostaria de saber se é um trabalho remunerado ou vinculo empregatício e ou voluntário?

Deixe uma resposta