Home / Eventos / Lar Escola Jêsue Frantz organiza a 3ª Edição do Jantar Solidário no Ilha de Capri

Lar Escola Jêsue Frantz organiza a 3ª Edição do Jantar Solidário no Ilha de Capri

O Lar Escola Jêsue Frantz realizará este ano a 3ª Edição do Jantar Solidário. O evento acontecerá no dia 29 de setembro, a partir das 20h, no Espaço Veneza, do llha de Capri, em São Bernardo do Campo.

O objetivo é arrecadar fundos e atrair mais colaboradores para conhecer e ajudar na continuidade e ampliação dos projetos e programas sociais e assistenciais, realizados nas 12 unidades da instituição.

O jantar contará com música ao vivo e com um cardápio completo com entradas frias (canapés, mini wraps e tarteletes), entradas quentes (quiches e mini salgados), um menu principal que incluirá salada, carne, frango, massa, além da sobremesa petit gateau com sorvete de creme e doces variados. Também estão incluídas todas as bebidas, entre elas refrigerantes, cervejas e coquetéis tropicais.

Os ingressos, que custam R$ 100, poderão ser adquiridos no site www.lejf.org.br/jantarsolidario, nas unidades de atendimento do Lar Escola Jêsue Frantz ou ainda no dia do evento, diretamente no Ilha de Capri. A instituição está disponibilizando também o pagamento dos ingressos por meio de cartões de débito e crédito, em até três parcelas, no site ou na sede do LEJF, localizada na Rua Camargo, 184, Vila Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

A expectativa é atrair 300 pessoas na edição deste ano do Jantar Solidário e captar recursos que serão revertidos na manutenção dos 3500 atendimentos diários a crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência da região do ABCD, nas áreas de educação infantil, assistência social e atendimento especializado às famílias e à comunidade em geral.

Para mais informações, os interessados podem entrar com contato pelo telefone (11) 4178-4422 ou pelo e-mail: contato@lejf.org.br

Sobre Lar Escola Jêsue Frantz

O LAR ESCOLA JÊSUE FRANTZ, Organização Beneficente, sem fins lucrativos, nasce da necessidade da Inclusão e Transformação Social. Traz em seu nome o significado do “Lar” como política de Assistência Social e de Direitos Humanos e “Escola” como ações Educativas e Culturais com base nos valores Morais, Espirituais, Éticos e Sociais da Nação. “Jêsue Frantz” retrata os ideais do amor humanitário dos Fundadores (RAD e IBD) que desde criança pensaram e viveram as necessidades e os sonhos da população brasileira de Cidadania democrática, participativa e fraterna.

Deixe uma resposta