Home / Educação / Dica de Atividade – Projeto Festa na Natureza
turma da educação especial em apresentação cultural na festa da primavera

Dica de Atividade – Projeto Festa na Natureza

As educadoras do Núcleo de Educação Especial Jêsue Frantz (NEEJEF), Unidade V do Lar Escola Jêsue Frantz estarão realizando um projeto chamado “FESTA NA NATUREZA”.

Contando com a colaboração efetiva dos pais, o NEEJEF está executando este projeto, que tem como objetivo vivenciar a alegria do meio ambiente, levando as crianças a contemplarem  suas maravilhas e o bem-estar que a convivência com a natureza nos proporciona, despertando o interesse pela preservação do meio ambiente, assim como as formas de vida e sua sobrevivência.  

Com este objetivo cada educadora irá desenvolver um tema com sua turma conforme descrito abaixo.

os animais bichos da floresta
Educadora: Mariana
Tema: Animais da Floresta

atividades sobre os animais aquáticos
Educadoras: Aldenir/Darissa
Tema: Animais Aquáticos

atividades sobre os bichos do jardim
Educadora: Francine Tema: Bichos do Jardim

Fiquem ligados nos diversos trabalhos interessantes que os alunos do NEEJEF irão realizar durante esse semestre de 2013, acompanhem e deixem seus comentários!

Sobre Lar Escola Jêsue Frantz

O LAR ESCOLA JÊSUE FRANTZ, Organização Beneficente, sem fins lucrativos, nasce da necessidade da Inclusão e Transformação Social. Traz em seu nome o significado do “Lar” como política de Assistência Social e de Direitos Humanos e “Escola” como ações Educativas e Culturais com base nos valores Morais, Espirituais, Éticos e Sociais da Nação. “Jêsue Frantz” retrata os ideais do amor humanitário dos Fundadores (RAD e IBD) que desde criança pensaram e viveram as necessidades e os sonhos da população brasileira de Cidadania democrática, participativa e fraterna.

3 Comentários

  1. Esse projeto está sendo realizado de forma prazerosa com os alunos do NEEJEF, as atividades estão ocorrendo com a interação e a integração de todos.

  2. Me orgulho dessa equipe, que faz um trabalho com bastante excelência, independente das dificuldades que encontram no dia-a-dia.

  3. Francielle Baptista

    Maravilhoso!!

Deixe uma resposta