Home / Como Ajudar

Como Ajudar

saiba como ajudar os jovens atendidos em diadema pelo lejef

Amigo Social

Aproveite o poder que você tem em mãos para ajudar a corrigir as desigualdades sociais em nosso país. Seja um associado contribuinte, torne-se parceiro do Lar Escola Jêsue Frantz aceitando um dos nossos planos de contribuição. Saiba como ajudar acessando o SITE.

saiba como ajudar participando do programa da nota fiscal paulistaNota Fiscal Paulista

O Lar Escola Jêsue Frantz participa do Programa Nota Fiscal Paulista e a doação do seu cupom fiscal sem CPF pode ajudar milhares de crianças e suas famílias. Para maiores informações sobre o Programa acesse o site da Secretaria da Fazenda. Quer contribuir com o LEJEF nesta Campanha? Saiba como ajudar entrando em contato conosco pelo e-mail: contato@lejf.org.br

saiba como ajudar sendo um voluntárioVoluntário

O Lar Escola Jêsue Frantz está de portas abertas a todas as pessoas dispostas a ajudar. Você quer ser voluntário? Nós temos diversas vagas disponíveis em áreas distintas. Envie um e-mail para voluntario@lejf.org.br com suas qualificações, área de interesse, disponibilidade de dias e horários e em breve entraremos em contato.

saiba como ajudar divulgando o app adivinhe se puderAdivinhe Se Puder

O Lar Escola Jêsue Frantz em 2015 desenvolveu o app para Android “Adivinhe Se Puder”, com o objetivo de ampliar as ações Socioculturais e Educacionais prestadas Gratuitamente a população dos municípios de São Bernardo do Campo e Diadema. Você pode colaborar instalando esse jogo em todos os seus aparelhos Android e divulgando-o para seus amigos! LINK PARA DOWNLOAD!

saiba como ajudar fazendo uma doação Bazar Beneficente

Retiramos doações de alimentos, roupas, livros, brinquedos, móveis, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, itens de informática e outros para compor nosso Bazar Beneficente. Atendemos a região do ABC e proximidades. Entre em contato conosco via telefone (11) 4178-4422 para agendar a retirada da sua doação. Nossa equipe passará no local indicado no dia e horário previamente marcado. Ficamos aguardando uma próxima doação 🙂